Perguntas frequentes

O que é a Assinatura do Diário de Viseu para iOS?

A Assinatura para iOS é a versão digital para iPhone e iPad da edição impressa do Diário de Viseu, que lhe dá acesso a todos os conteúdos que se encontram na banca ou disponíveis para os assinantes em papel, incluindo todos os suplementos. A Assinatura para iOS permite a leitura do título a qualquer hora e em qualquer lugar. Após efectuar a sua assinatura, a edição fica imediatamente disponível para consulta.

Principais características:
  • Acesso ao jornal do dia em versão iOS(formato PDF) a partir das 07h00;
  • Jornal electrónico diário com suplementos;
  • Acesso às últimas 30 edições em formato PDF;

Quais as modalidades de Assinatura iOS disponíveis e respectivos preços?

As modalidades de Assinatura Digitais disponíveis e respectivos preços são as seguintes:

  • Assinatura Mensal
  • Assinatura Trimestral
  • Assinatura Semestral
  • Assinatura Anual

Quais os métodos de pagamento disponíveis?

Para subscrever uma Assinatura iOS do Diário de Viseu, poderá optar pelo pagamento através de débito directo ou Multibanco (MB).


Como faço o registo e respectiva compra da assinatura?

Para se registar na loja de assinaturas e subscrever uma das modalidades acima referidas, aceda a https://newsstand.diariocoimbra.pt/clients/registo/dv e seleccione uma das opções pretendidas. No passo seguinte, seleccione uma das modalidades de assinatura e o método de pagamento. De seguida, preencha os dados de registo. Após o preenchimento e confirmação dos dados de pagamento será contactado de forma a activar a sua conta.


Como posso renovar a minha assinatura?

Nos modos de pagamento recorrentes (débito directo) a assinatura é auto renovada e o valor da assinatura é debitado ao cliente. No caso do multibanco a assinatura só fica activa após o pagamento da mesma. Antes do término da assinatura será enviado um email com os dados de pagamento: (Entidade | Referência | Valor).


Como posso cancelar a auto-renovação?

Para cancelar a auto-renovação da sua assinatura digital deverá, antes do término da mesma entrar em contacto através do email assinantes@diariodeviseu.pt ou ligar para o 239 499 950. A sua assinatura e qualquer autorização de débito serão cancelados, não sendo possível efectuar novos débitos.


Esqueci-me da minha palavra-chave, como faço para recuperar?

Para recuperar os seus dados de acesso, deverá aceder aqui e inserir o seu email de registo.


Posso alterar o endereço de email que usei para me registar?

Para alterar o endereço de email, basta aceder à sua área de cliente utilizando os seus dados de acesso e proceder à alteração do seu e-mail na área “Dados pessoais”.